Campo Grande

 

A Administração Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro esteve, nesta quinta-feira (14), na Regional de Campo Grande e nas instalações da sede da Ilha do Governador, após obras de revitalização.  

Patrícia Cardoso, defensora-geral, anunciou, na Regional de Campo Grande, que a escritura definitiva da sede foi outorgada. 

— Nossa prioridade é proporcionar a quem atua na ponta melhores condições para atender os usuários que buscam os serviços da Defensoria Pública. Nossas visitas visam não só conferir os avanços como ouvir os colegas sobre como podemos melhorar — ressaltou Cardoso. 

— A regularização do imóvel pela gestão, através da outorga da escritura definitiva, é um passo muito importante para consolidação do patrimônio imobiliário da Defensoria Pública — acrescentou Luciene Torres, secretária de Engenharia e Infraestrutura da Defensoria.

Na Ilha do Governador, as instalações foram visitadas pela Administração Superior, após as obras de revitalização que foram feitas. 

Vanessa Gaio, coordenadora dos órgãos regionais da Capital, reforça a necessidade das visitas. 

— É importante o contato dos colegas defensores no seu órgão de atuação, visando sempre trocar ideias e juntos buscarmos soluções para melhorar nossas condições de trabalho, o que refletirá na maior eficiência do nosso serviço — destacou.

Ilha do governador

 



VOLTAR