No encontro, foram debatidas questões envolvendo a atuação da DPRJ

 

A Administração Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e a Coordenação do Interior visitaram, na semana passada, os órgãos de atuação das 11 comarcas da região 7. O encontro, que faz parte do projeto Juntos com o Interior, tem como objetivo o diálogo permanente e próximo e também promover a integração entre os defensores públicos e a Administração da instituição.

A visita foi realizada pelo 2º subdefensor público-geral do estado, Rodrigo Baptista Pacheco, e pelo coordenador-geral do Interior, Marcelo Leão e foi seguida de reunião com o defensor-geral do estado, André Castro, e com o 1º subdefensor-geral, Denis Praça. Na ocasião, foram debatidas questões envolvendo a DPRJ. O encontro contou ainda com palestra da coordenadora Cível, Adriana João, e a participação da Coordenadoria de Movimentação, Marcia Gomes.

Compõe a Região 7 as cidades de Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Italva/Cardoso Moreira, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua e São Fidélis. 



VOLTAR