CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CIDADÃO DIVULGA NOVAS FORMAS DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Como já é do conhecimento geral, a Central de Relacionamento com o Cidadão - CRC realiza encaminhamentos e presta auxílio no acompanhamento processual para todos os órgãos da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, em todo o nosso Estado.

Sendo assim, a atualização das informações relativas aos órgãos de atuação é uma necessidade constante, merecendo destaque o fato de que a colaboração dos colegas Defensores é IMPRESCINDÍVEL para mantermos atualizadas as informações relativas aos dias, horários e rotinas de atendimento.

Buscando facilitar a colaboração do Defensor Público neste sentido, formas diversificadas de atualização cadastral dos órgãos junto à CRC foram colocadas à disposição dos colegas, sendo o que neste momento nos cumpre divulgar, conforme passo-a-passo abaixo.

Antes, porém, da divulgação das ferramentas e da explanação sobre sua utilização, alguns lembretes:

  • Qualquer Defensor Público pode efetuar a atualização cadastral, seja titular, regional, substituto ou designado em acumulação;
  • Funcionários lotados no órgão, devidamente autorizados pelo Defensor Público também poderão efetuar as atualizações cadastrais desde que disponham de acesso aos sistemas respectivos, conforme mostraremos a seguir.

 

Conheça, então, as novas ferramentas de atualização cadastral: veja aqui

Aproveitamos o ensejo para informar que estaremos sempre a disposição para quaisquer dúvidas e informações através do nosso hotline:

2332-6565 / 2279-4016 ou crcdpge@dpge.rj.gov.br

Cordialmente,

GABRIELA VARSANO CHERÉM

Coordenação da Central de Relacionamento com o Cidadão



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