Os candidatos aprovados para a segunda etapa do XXVI Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro já podem consultar a sala onde farão a próxima prova, que será aplicada na Fundação Escola Superior (Fesudeperj), no dia 25 de novembro (domingo).  A relação dos candidatos por sala foi publicada, nesta semana, na página do concurso no site da instituição.

A prova será iniciada às 13h. Os candidatos devem apresentar-se  entre 11h e 12h. O ingresso após esse horário será vedado. A Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro funciona no 4º andar do edifício sede da DPRJ, na Avenida Marechal Câmara, nº 314, Centro, Rio de Janeiro.

Resultado dos recursos da prova preliminar   

Também encontra-se disponível, na área do concurso no site institucional, o resultado dos recursos interpostos contra a nota da prova escrita preliminar do Concurso. Os recursos foram recebidos nos dias 23 e 24 de outubro, na sede administrativa da Defensoria Pública. Os candidatos e candidatas que obtiveram nota igual ou superior a 50 pontos foram habilitados para a segunda fase.
 
Acesse a página do concurso no site da DPRJ clicando aqui.



VOLTAR