A Administração Superior deu continuidade essa semana às reuniões com os Defensores Públicos do Interior. Desta vez, o encontro aconteceu em Angra dos Reis, na terça-feira, 24, e contou com a participação do 2º Subdefensor Público-Geral, Rodrigo Pacheco; do assessor da Corregedoria, Thiago Belotti, e da coordenadora de Movimentação, Márcia Gomes. O coordenador geral do Interior, Marcelo Leão, e o coordenador da Região 9 (Itaguaí), André Bernardes Lopes, também participaram do encontro. 

No dia seguinte, a comitiva visitou as instalações da Defensoria Pública em Paraty, comarca mais afastada da região. De acordo com o coordenador regional André Bernardes Lopes, é muito importante a proximidade com a Administração. “Eles contaram um pouco sobre a atuação nesses primeiros três meses e, além disso, puderam conhecer as instalações e os defensores que atuam nessa região”, disse.

Ainda segundo Lopes, está sendo realizado um mapeamento da região para verificar as necessidades e, posteriormente, traçar estratégias. O coordenador geral do Interior  afirmou que vai dar continuidade às visitas na região ao longo da semana.



VOLTAR