Segunda-feira, 22, ao meio-dia, o Núcleo de Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem) promove caminhada de conscientização no comércio da Rua do Ouvidor, no Centro do Rio. De acordo com a coordenadora do Núcleo, defensora pública Arlanza Rebello, o objetivo é dar publicidade ao trabalho do Nudem.

“Estaremos juntos com nossos servidores e estagiários, panfletando e pedindo que os comerciantes pendurem nossos cartazes, para que o atendimento à mulher seja ampliado e fortalecido”, explica.

A defensora pública Alranza Rebello acredita que a caminha vai ser um sucesso. “Todos nós estaremos com coletes de identificação do Nudem, para que possamos fazer um impacto positivo e chamar a atenção no ambiente público” observa. Arlanza lembra também que o Nudem vai completar 18 anos em 2015.

Nesta quinta-feira, 19, o Nudem participou, no Largo da Carioca, de evento ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Promovido pela Rede de Serviços de Combate à Violência Contra a Mulher, o evento, segundo a coordenadora Arlanza Rebello, serviu para fazer a divulgação da rede de atendimento, informando os vários trabalhos especializados oferecidos.



VOLTAR