Aprovados(as) no III Concurso Público para o Quadro de Apoio
da instituição vão atuar na Capital e no Interior

 

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) realiza a cerimônia de posse dos(as) servidores(as) aprovados(as) no III Concurso Público para o Quadro de Apoio da instituição, nesta quinta-feira (5), às 10h, no auditório da Fundação Escola Superior da Defensoria (Fesudeperj). Na ocasião, serão empossados(as) 95 novos(as) servidores(as) para atuação na Capital e no Interior, sendo 47 técnicos superiores jurídicos, 45 técnicos médios da Defensoria e três técnicos superiores especializados. Outros(as) 11 servidores(as) serão convocados(as) em um segundo momento.

Os candidatos convocados para a posse desta quinta serão lotados na sede, em órgãos de atuação do Centro do Rio de Janeiro e em Madureira, Pavuna, Leopoldina, Nilópolis, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti, Alcântara, São Gonçalo, Guapimirim, Magé, Itaboraí, Cabo Frio, Búzios e Saquarema. Também foram escolhidos, para essa primeira convocação do concurso, órgãos localizados em Araruama, Itatiaia, Volta Redonda, Bom Jardim, Miguel Pereira, Três Rios, Macaé, Conceição de Macabu, Seropédica, Itaguaí, Angra dos Reis, Paraty, Vassouras, Barra do Piraí, Valença, Teresópolis e Campos dos Goytacazes.

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com a supervisão da Comissão de Concurso da DPRJ, o processo seletivo foi regionalizado e ofereceu oportunidades em todo o Estado. Além das vagas inicialmente previstas no edital, houve formação de cadastro de reserva para convocação durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos e pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Clique aqui e veja o convite.

Serviço:

Evento: Cerimônia de posse dos(as) novos(as) servidores(as)

Data: 05/12/2019 (quinta-feira)

Hora: 10h

Local: auditório da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública – Fesudeperj (Avenida Marechal Câmara 314, 4º andar, no Centro do Rio).

Texto: Bruno Cunha



VOLTAR