ATOS DO DEFENSOR PÚBLICOGERAL
RESOLUÇÃO DPGE N° 516 DE 25 DE NOVEMBRO DE 2009
DESIGNA SERVIDORES PARA CONSTITUIR COMISSÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS EM CONFORMIDADE COM O ART. 2° DO DECRETO 42.002 DE 21 DE AGOSTO DE 2009.
O DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições previstas na Lei Complementar nº 06 de 12 de maio de 1977 e no art. 161, inciso I, alínea “b” da Constituição do Estado do Rio de Janeiro
RESOLVE:
Art. 1º -Designar os servidores, abaixo discriminados, para sem prejuízo de suas atribuições, integrar a Comissão de Gestão de Documentos prevista no Decreto n° 42.002, de 21 de agosto de 2009:
a) DENIS ANDRADE SAMPAIO JÚNIOR, Defensor Público, matrícula 860.734-3 - Presidente;
b) VIVIANE ALÔ DRUMMOND PEREIRA DA CUNHA, Defensora Pública, matrícula 930.850-3;
c) DINORAH RODRIGUES SILVA CARACOCI, matrícula 946.772-1;
d) ANA CRISTINA ZOREK, matrícula 946.771-3;
e) JANNE PINTO MARTINS, matrícula 952.801-9;
f) MARCELO ALVEZ MARTINS PINHEIRO, matrícula 898.939-4;
g) ELIANE BRAGA GUEDES, matrícula 1262;
h) LUANA LIMA GONÇALVES, matrícula 1131;
i) RAPHAEL LAVIGNE SILVA, matrícula 1356.
Art. 2º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 25 de novembro de 2009
JOSÉ RAIMUNDO BATISTA MOREIRA
Defensor Público Geral do Estado