ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Iniciativa foi realizada em parceria com a Diretoria de Comunicação, a Coordenação de Transporte e a Diretoria de Material, Patrimônio e Transporte da DPRJ.


A DPRJ recebeu, no mês de agosto, uma nova adesivação destinada ao micro-ônibus da Instituição. A iniciativa, realizada em parceria com a Diretoria de Comunicação (Dcom), a Coordenação de Transporte (Cotran) e a Diretoria de Material, Patrimônio e Transporte (DMPT) da DPRJ, contou com o apoio da Administração Superior e teve como objetivo fortalecer a identidade visual da Defensoria nos grandes eventos e ações institucionais que ocorrem no estado fluminense. 

O micro-ônibus, que anteriormente não possuía a identidade visual da Instituição, recebeu um novo envelopamento. O serviço foi realizado no depósito da Coordenação de Material, localizado em São Cristóvão, com a utilização do layout adotado pela Administração Superior. 

— O projeto gráfico de envelopamento da frota foi desenvolvido para aumentar o reconhecimento da marca e da Instituição na hora dos atendimentos itinerantes aos assistidos. Ao mesmo tempo, tem elementos fluidos que trazem a ideia de movimento e remetem ao serviço fora da sede e das unidades — explica o Servidor em atuação na Diretoria de Comunicação da DPRJ, Leonardo Bueno, responsável pelo desenvolvimento gráfico do projeto. 

Foto: Veja como era o ônibus antes da nova adesivação 

Agora, o veículo está preparado para integrar as ações institucionais da Defensoria, o que já ocorre com outros ônibus da Instituição, contribuindo para ampliar a visibilidade e a credibilidade da DPRJ com seus assistidos e com a sociedade. 

— É uma iniciativa simples, que demonstra como a integração entre as áreas e o aproveitamento da nossa própria estrutura podem gerar resultados concretos, fortalecendo ainda mais a imagem institucional — reforça o Diretor de Material, Patrimônio e Transporte da DPRJ, Biankine Iamauti. 

Seu período de teste Premium terminou


VOLTAR